Serra Alta

Governador do distrito 4.740 visita Serra Alta/SC

A noite do  dia 15 de agosto de 2019, em reunião festiva nosso clube recebeu a ilustre presença do Governador do Distrito 4740, João Carlos Rossa Becker e sua esposa.Em seu discurso o Governador João ressaltou que conheceu a cidade durante o dia e que ficou encantando com tamanha beleza. Além disso, argumentou que está satisfeito com os trabalhos realizados pelo club serraltense. O presidente Paulo Magrin agradeceu a presença de todos e afirmou dar continuidade aos trabalhos frente ao clube. No evento, marcaram presença autoridades municipais, bem como os familiares. Após a solenidade, houve um delicioso jantar de confraternização.

Postado em 16 de Agosto de 2019

Feijoada Beneficente Rotary Club Pinhalzinho/SC

O Rotary de Serra Alta participou no dia 03 de agosto de 2019, da tradicional feijoada beneficente do clube Pinhalense. O evento acontece todos os anos e além dos recursos arrecadados possui o objetivo de reunir os clubes vizinhos, bem como amigos e familiares. Nós do Rotary serraltense agradecemos a parceria e parabenizamos a todos os envolvidos.

Postado em 03 de Agosto de 2019

Familia Rotaria de Serra Alta tem novo conselho Diretor

Solenidade de posse dos novos dirigentes do Rotary e Rotaract aconteceu neste dia 06/07/2019 em cerimônia conjunta. O evento  contou com a participação de autoridades municipais como o Excelentíssimo Senhor Prefeito Darci Cerizolli e sua esposa, representando o Legislativo municipal o Presidente da Câmara Ulisses Baesso, a Governadora Assistente Noici Graeff Ranzi, esposo Claudio e filho, bem como rotarianos dos clubes vizinhos de Pinhalzinho, Saudades e Maravilha , além de nossos companheiros e familiares. A solenidade foi marcada pela posse do Presidente entrante do Rotary Club Paulo Magrin e do Conselho diretor gestão 2019-2020, e Presidente entrante do Rotaract Danrlei Carlos Kehl.

Postado em 06 de Julho de 2019

PROJETO ACOLHIDA

O Rotary Club de Serra Alta participa do projeto do distrito 4740 de acolhida de imigrantes venezuelanos,  fizemos a coleta de donativos em nossa comunidade e neste sabado (29/06) um grupo de rotarianos deslocou-se até a cidade de Guatambu-SC para entrega aos imigrantes.

Postado em 06 de Junho de 2019

O Distrito 4740 passa agora a contar com um escritório físico

O Distrito 4740 do Rotary International passa a disponibilizar para os Clubes de Rotary, Rotaract, Interact, Rotary Kids e Casas da Amizade, escritório de suporte e apoio. O Distrito 4740 do Rotary International passou a disponibilizar escritório de apoio e suporte aos Clubes do Distrito com objetivo de elaborar manuais de apoio as Comissões de Trabalho dos Clubes, prestar orientações, oferecer suporte na realização de Workshop e treinamentos. No Entendimento do Governador João Carlos Rossa Becker este serviço será importante para o fortalecimento dos Clubes que terão uma referência, visando esclarecer dúvidas e contar com apoio visando seu fortalecimento. O Escritório está localizado na Avenida Nereu Ramos 75-D, Edifício CPC,  Sala 701B, terá atendimento das 12:30 as 18:30 hs. As demandas poderão ser encaminhadas para o seguinte e-mail: atendimento.rotary4740@gmail.com (Em breve contaremos tambem com telefone, que será divulgado posteriormente)

Postado em 20 de Agosto de 2019

Casal de governadores visita o Rotary Club Treze Tílias

Nesta segunda feira, 19/08/2019 o Casal Governador, João Carlos Becker e Marli Becker, fizeram uma visita oficial ao Rotary Club de Treze Tilias. Na ocasião, a intercambista da Alemanha, Hannah Hübner, fez sua apresentação ao Governador e Rotarianos presentes.

Postado em 20 de Agosto de 2019

O Distrito 4740 dá as boas vindas aos intercambistas da gestão 2019-20

Aconteceu neste final de semana, dias 17 e 18/08/19, no Hotel Fazenda Cocho Velho em Irani, o encontro com os intercambistas que vieram fazer seu intercâmbio aqui no Distrito 4740, neste ano rotário de 2019-20.    O encontro aconteceu no Sábado e Domingo, e foi de muito companheirismo e diversão! Nos dois dias participaram além de governadores, companheiros rotarianos e companheiras da ASR.  O DISTRITO 4740 DÁ AS BOAS VINDAS AOS INTERCAMBISTAS E PROMETE FAZER O POSSÍVEL PARA QUE TENHAM UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL!

Postado em 19 de Agosto de 2019

Próximo Evento:

07/09/2019

COSTELÃO BENEFICIENTE

O Distrito 4740 passa agora a contar com um escritório físico

Em 20/08/2019

Casal de governadores visita o Rotary Club Treze Tílias

Em 20/08/2019

O Distrito 4740 dá as boas vindas aos intercambistas da gestão 2019-20

Em 19/08/2019

Rotary Club Concórdia Conexão planta no Lar Anjo Gabriel

Seguindo o mutirão ambiental deste sábado 17 de agosto, o Rotary Concórdia Conexão, depois de presentear Concórdia com um lindo paisagismo  no parque de esposições Attilio Fontana, o grupo seguiu para o Lar Anjo Gabriel para efetuar um plantio de mudas frutíferas no quintal da instituição que cuida de crianças. Mudas de laranja do céu, laranja Valencia e pokan foram plantadas.

Concórdia mais bela nas mãos do Rotary Conexão Concórdia

O sábado do dia 17 de agosto foi reservado para tornar Concórdia mais bela. A manhã ensolarada da Capital do Trabalho viu o  grupo de companheiros do Rotary Concórdia Conexão suar para plantar mais de 50 mudas de Palmeira Imperial no parque de exposições Attilio Fontana.  Os bravos parceiros do Rotary não pouparam esforços para fazer um sábado qualquer de final de inverno numa data especial de paisagismo.

Concórdia mais bela nas mãos do Rotary Conexão Concórdia

Rua 8 de Maio nº 300,300 Cep: 89871-000